5 de maio de 2012

De volta ao primeiro período


Declaração à turma
10/09/2009

“Este feriado foi quando ficamos mais tempo separados depois que as aulas se iniciaram e eu estava vendo nossas fotos. Pensei em algumas coisas e deu vontade de dizer... Estou me abdicando de várias coisas para viver intensamente com essa turma. Às vezes, eu posso ser ridículo e barreirado, mas é que extrapolo na emoção por não deixar passar nenhum momento em vão. Eu estou feliz pra caramba, como há muito não estava e o melhor, percebo essa felicidade e aprendo viver. Estou aprendendo a respeitar as diferenças e ter a mente mais aberta. Não vou me dá a oportunidade de um dia dizer: eu era feliz e não sabia. E não é apenas a faculdade, a nova fase e as pessoas diferentes que me proporcionam isso, mas também quais pessoas diferentes são essas, e elas são vocês. Eu gosto demais de vocês e espero intensificar essa relação até o final do curso. Vamos criar uma forte união e vamos viver. Nossa turma é a melhor.”


Desilusão
02/12/2009

“Vejo a podridão em meus próprios olhos
E a semelhança em meu próximo
Tento me vencer, mas não consigo
A angústia e o conflito me corroem
Incompreensão alheia
Amizade e hipocrisia, camuflados?
A felicidade se afasta, o sofrimento é buscado.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário